segunda-feira, 17 janeiro 2022
InícioEsporteBasquetePartida de basquete é encerrada devido a goteiras no ginásio do Ipiranga,...

Partida de basquete é encerrada devido a goteiras no ginásio do Ipiranga, em Blumenau

Foto: Sidnei Batista

 

Na noite desta sexta-feira (24/08/18), a APAB Blumenau recebeu o Joaçaba para mais uma partida válida pelo Campeonato Catarinense de Basquete. Mas por causa das goteiras no ginásio do Clube Ipiranga, o jogo foi encerrado no meio do segundo quarto, quando o time blumenauense estava em vantagem de 31 a 11.

Inicialmente, as duas equipes e a arbitragem, entraram em acordo por terminar o jogo, em nova partida, às 15h deste domingo (26). Porém, o Joaçaba acabou modificando a decisão. No mesmo ato, a arbitragem definiu por não mais adiar a partida e sim encerrar o duelo. Desta forma, a decisão sobre como ficará a partida será definida pela Federação Catarinense de Basketball.

Às 18h30min deste sábado (25), a APAB Blumenau joga no mesmo ginásio contra o Concórdia. Como o tempo irá permanecer estável, não corre o risco de ter goteiras. Atual campeã estadual, a equipe blumenauense segue a preparação na busca pelo bicampeonato.

 

Foto: Divulgação

 

Sub-13 vence São Miguel do Oeste na abertura da fase semifinal do Estadual

No mesmo dia e período, a categoria sub-13 estreou com vitória a fase semifinal do Campeonato Catarinense. Em jogo contra o São Miguel do Oeste, a equipe blumenauense liderada pelo técnico Luiz Bortolini venceu por 61 a 44, no Ginásio do Colégio Santa Rosa, em Lages.

O segundo confronto dos jovens talentos blumenauenses estava marcado para às 10h30min de hoje (25) contra Lages. A expectativa é contabilizar mais um resultado positivo na luta pela classificação, em que apenas o primeiro colocado da chave avança a fase final do estadual.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS