segunda-feira, 6 dezembro 2021
InícioEntretenimentoParque aquático de Gaspar é eleito o melhor de SC e está...

Parque aquático de Gaspar é eleito o melhor de SC e está em 5º no ranking do Brasil

 

 

 

O Trip Advisor é considerado um dos principais sites de viagens do Mundo e os usuários deixam sua avaliação quando visitam um local. Baseado nesses dados, o Parque Aquático Cascanéia, de Gaspar, foi eleito como o melhor de Santa Catarina e ficou em 5° lugar no ranking dos melhores do Brasil. Na América do Sul está em 6° e no mundo, em 12°. Essas boas avaliações foram concedidas ao empreendimento pelo quinto ano consecutivo.

A premiação é concedida a menos de 1% dos estabelecimentos registrados no site. O prefeito Kleber Wan-Dall salienta que na temporada de verão, passam mais de 280 mil turistas pelos nossos parques aquáticos. “Esse reconhecimento traz ainda mais visibilidade para a nossa Rota das Águas, que é um importante polo turístico e de desenvolvimento econômico da nossa Gaspar. São sete parques que estimulam o nosso turismo. Parabenizo a equipe do Cascanéia pelo reconhecimento e agradeço pela dedicação”, ressalta.

Em meio a elaboração do Plano Municipal de Turismo, que é uma parceria entre a Prefeitura com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), o prêmio Traveller’s Choice traz ainda mais força ao movimento. O Parque promete manter o pódio e irá trazer para a próxima temporada duas novas atrações radicais que irão movimentar ainda mais a Rota das Águas e aumentar a quantidade de turistas que visitam a cidade.

Monique Reinert, diretora de Marketing e Vendas ressaltou a importância do prêmio para o parque e para o município: “Nós estamos muito orgulhosos por receber novamente o prêmio, isso demonstra que estamos no caminho certo e estamos contribuindo para o crescimento da cidade! O Trip Avisor é uma importante vitrine para o turismo e estar entre os melhores do Brasil e do Mundo traz muito prestígio para o Parque e para nossa região! Sem dúvidas é uma conquista para todos os Gasparenses se orgulharem”, afirma. Para o diretor Turismo de Gaspar Norberto Mette, “essa premiação é motivo de satisfação e orgulho para nosso município e atestam qualidade do trabalho e da estrutura dos nossos parques aquáticos”.

Rota das Águas

O município ainda possui mais sete parques aquáticos, sendo eles: Cascata Carolina, Recanto Verde, Recanto Arraial, Parque Aquático Petry, Parque Aquático Saltinho do Bem Bem, Cascata Berlin, e Recanto Belchior.

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS