Panetones do Bem batem recorde de vendas e três instituições serão beneficiadas

 

Por Claus Jensen

Nos últimos anos, o Galegão Supermercados vende os Panetones do Bem. Em 2017, foi batido o recorde com mais de 100 mil unidades vendidas. Uma entidade de Blumenau e outra de Gaspar, já estavam escolhidas para serem beneficiadas com o lucro arrecadado.

O regulamento da campanha foi modificado nesta edição, permitindo aos clientes votarem e escolherem uma 3ª entidade. A instituição mais votada foi a Apae de Blumenau, que receberá R$ 34.342,00; mesmo valor da Casa São Simeão. Em Gaspar, onde o Galegão também tem uma unidade, a Apae vai receber R$ 12.386,00 valor proporcional ao lucro obtido.

De acordo com o diretor da empresa, Márcio Araújo, todos os clientes abraçaram essa causa, porque o Panetone do Bem além do sabor irresistível de sempre, faz o bem ao próximo. Para se ter uma ideia do crescimento do resultado, o diretor lembra que na campanha de 2011 foram comercializadas 13.887 unidades.

Além de um panetone barato, ele tem muita qualidade, comparável aos melhores do mercado, na minha opinião. Parabéns ao Galegão, que desenvolveu um bom produto e devolve à sociedade o fruto do trabalho de muitos funcionários da rede. A entrega do cheque para a Apae de Blumenau, será às 14h30min desta quarta-feira (28/02/17).