domingo, 9 maio 2021
Início Bairros Bom Retiro Palhaço com facão assusta moradores no bairro Bom Retiro

Palhaço com facão assusta moradores no bairro Bom Retiro

 

Na noite desta quinta-feira (30/11/17), uma cena inusitada chamou a atenção de um morador do bairro Bom Retiro. Ele é adestrador de cães e estava em seu veículo acompanhado da filha e um cão, quando surgiu um homem fantasiado de palhaço segurando um facão.

O morador deu comando de alerta ao cão, mesmo assim o palhaço continuou a chegar mais perto. Mas depois que o adestrador ameaçou dar o comando de ataque, o palhaço pensou melhor, contornou o veículo e seguiu em frente. As imagens foram gravadas pelas câmeras de videomonitoramento da empresa do profissional, que fica localizada na Rua Hermann Hering, bairro Bom Retiro, próximo da IOT.

O palhaço assustador também foi visto na Rua Victor Hering, transversal da anterior. Uma mulher teria sido ameaçada por ele, mas os vizinhos viram a aproximação e acionaram a Polícia Militar. Também há relatos dele ter aparecido no Morro das Antenas, que fica na região conhecida como pedra do Amor, depois do Portal da Saxônia.

É bom os engraçadinhos que gostam da brincadeira de assustar todo mundo ficarem espertos. Daqui a pouco serão formados grupos de caça aos palhaços assustadores pelo WhatsApp.

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS