domingo, 17 outubro 2021
InícioEventosPalestra gratuita de defesa pessoal nesta quarta-feira (1/03)

Palestra gratuita de defesa pessoal nesta quarta-feira (1/03)

 

Com o aumento da criminalidade em nossa região e no país, cada vez mais, torna-se importante o conhecimento sobre defesa pessoal, tanto nos aspectos físicos quanto nos que dizem respeito ao estado de alerta correto a fim de se evitar um confronto.

O projeto social “Aprimore Sua Segurança” realizado pela Combatz – Combatives Training, tem como objetivo levar um conhecimento básico de defesa pessoal urbana aos interessados através da prática do combatives. Este evento é destinado ao público jovem e adulto, de ambos os gêneros, que tenham interesse em aprimorar sua segurança pessoal.

A palestra será ministrada pelo instrutor Fabrício Demétrio, no dia 1º de março, às 19h30min, na Rex Coworking, localizada na Rua 7 de Setembro, 644, no Centro de Blumenau. Será uma aula demonstrativa, quem quiser aprimorar a técnica terá mais informações durante a palestra.

Tópicos abordados:

  • Dicas e expertises de segurança;
  • Como aprimorar a segurança em situações do cotidiano (no banco, estacionamento, veículo, etc);
  • Estados de alerta.

Palestra Aprimore sua segurança
Data e horário: quarta-feira (1/03) às 19h30min
Local: Rex Coworking, localizada na Rua 7 de Setembro, 644, no Centro de Blumenau
Valor: gratuito

Inscrições Limitadas: (47) 3035-1294 ou pelo e-mail atividades@iscool.co

 

 

Quem é Fabrício Demétrio?

Apaixonado por defesa pessoal desde criança, Fabricio teve por anos a prática de diversas artes marciais como hobby, até que conheceu a prática do combatives, com a qual se identificou assim que teve contato.

Por seguir sempre o princípio de evitar o confronto acima de tudo e por ter muita facilidade em praticar artes marciais (já que praticava esta ação como hobby), Fabricio resolveu considerar a possibilidade de ajudar outras pessoas que talvez em algum momento possam se sentir obrigadas a defender sua vida ou a de algum ente querido.

Assim, depois de vários acontecimentos, acabou nascendo a Combatz, uma empresa de treinamentos de defesa pessoal urbana, voltada tanto para profissionais da área de segurança quanto para civis e que utiliza como base a prática do combatives.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS