terça-feira, 25 janeiro 2022
InícioEconomiaPalestra debate evolução no mundo em crescimento e o poder das tecnologias

Palestra debate evolução no mundo em crescimento e o poder das tecnologias

Futurama-cartazUm bate-papo sobre um mundo em crescimento exponencial, onde tecnologias disruptivas democratizam o poder e melhoram a vida de todos. Assim será a palestra Futurama, uma promoção do grupo Tsunami, a convite do Núcleo de Inovação, que acontece no dia 28 de abril, às 19h, na sede da Acib.

A palestra será apresentada por Juliano Tejada (publicitário, Diretor de Criação da Seven Comunicação), Dejota Castro (Publicitário, Designer, Estrategista de Marcas e fundador da Nexia Branding) e Marcus Marquetti (Estilista, Diretor Criativo e Consultor de Moda).

“O que começou como uma série de conversas informais entre amigos para debater o papel da tecnologia e da criatividade na vida pessoal e profissional de todos, agora toma corpo e se transforma em realidade. A palestra Futurama apresenta de forma instigante o que vem por aí nos próximos 20 anos. Como podemos nos adaptar a essa mudança?”, observa Dejota Castro.

Palestra: Futurama
Data: 28/04 | Horário: 19h
Local: Sede da Acib
Inscrições gratuitas pelo email eventos@acib.net.

Sobre o grupo Tsunami

Devastar a comodidade com ondas constantes de estímulo cooperativo. Somos pensadores macroscópicos. Um lugar de grandes ideias para coisas do cotidiano. Onde o conceito e a execução se misturam. Onde o pensar e o fazer se confundem.

Se a própria vida é um grande exemplo de evolução, se 10 trilhões de células se uniram e se organizaram em algo que anda chamado ser humano, não podemos duvidar do poder da união e do compartilhamento de conhecimento.

Queremos ajudar a desenvolver uma cultura criativa nas pessoas, com base nos movimentos contemporâneos de aprendizado. Fomentar a criatividade e a inovação na região, fazendo com que ambas se tornem um diferencial competitivo para empresas e profissionais e um vetor da melhoria da qualidade de vida das pessoas.

via ACIB

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS