Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Pai e filhos são presos com 1 Kg de maconha e 100 g de cocaína na BR-101, em SC

 

 

 

 

Uma situação familiar lamentável aconteceu na noite desta quinta-feira (15/10/20) na BR-101, em Tubarão (SC), no sul do estado. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) fazia uma fiscalização de rotina, quando deu ordem de parada para o motorista de um automóvel Fiat Punto com placas de Tramandaí (RS).

Dentro do veículo havia três ocupantes, um homem de 57 anos, pai de um casal de gêmeos de 20 anos. Um dos filhos era o motorista e não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Durante a abordagem, os policiais perceberam um forte odor de maconha vindo do interior do veículo. A droga estava escondida embaixo do banco dianteiro. Em buscas pessoais, foram encontradas mais 100 gramas de cocaína na bolsa da filha.

O pai assumiu a posse das drogas e foi levado junto com os filhos para a Delegacia da Polícia Civil de Tubarão (SC), para os procedimentos legais.

 

 

Grupo Telegram
Grupo WhatsApp

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top