sábado, 24 julho 2021
InícioSegurançaPai e filho são detido suspeitos de tentar roubar sacolas de compras...

Pai e filho são detido suspeitos de tentar roubar sacolas de compras de pedestre

O fato aconteceu logo depois do meio-dia desta segunda-feira (21/06) em Timbó (SC).

Um homem de 46 anos e seu filho adolescente de 17, foram detidos no início da tarde desta segunda-feira (21/06/21), em Timbó (SC). Tudo começou quando duas mulheres, de 37 e 60 anos, caminhavam pela na Rua Piauí, no bairro Estados, com sacolas de compras depois de saírem de um supermercado.

Em determinado momento passaram dois homens negros de bicicleta perguntando onde ficava a Rua Indaial. Um deles passou na frente de uma das mulheres e teria tentado puxar as sacolas. Ela reagiu e gritou “pega ladrão”, momento em que ambos fugiram. A Polícia Militar foi acionada às 12h40 e foi informada sobre as características da dupla.

Os dois tinham altura média, usavam boné preto, um trajava camiseta branca e o outro moletom vermelho, sendo que este último tinha uma tatuagem no pulso. Uma das bicicletas era azul e a outra vermelha.

A guarnição iniciou as buscas e entrou no Parque de Eventos Henry Paul, onde encontrou os suspeitos com as mesmas características repassadas. Os dois foram abordados, sendo identificados como pai e filho. Um deles estava com um celular Samsung J7.

A vítima reconheceu os dois pela tentativa de roubo. Pai e filho receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde foram realizados os encaminhamentos legais.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS