quinta-feira, 21 outubro 2021
InícioVale do ItajaíGasparPadaria é assaltada por três adolescentes próximo ao horário do almoço

Padaria é assaltada por três adolescentes próximo ao horário do almoço

assalto-padaria_27-7-15_03

Imagine se durante um dos horários mais movimentados do dia, um bandido se arriscaria a praticar um assalto. Infelizmente já passou essa época, hoje temos que estar preparados para qualquer horário ou lugar.

Próximo ao horário do almoço desta segunda-feira (27), três assaltantes invadiram uma padaria localizada na Rua Dr. Oswaldo Neves Espíndola, bairro Vorstadt. Um deles estava armado com pistola e anunciou o assalto. Eles roubaram do local várias guloseimas e R$ 210,35 (moedas e dinheiro).

A Polícia Militar foi rápida e às 12h estiveve no local. Em diligências conseguiram a informação de que os suspeitos poderiam estar escondidos em uma casa de madeira inacabada no bairro Bela Vista (Marinha) em Gaspar. Dito e feito.

Os policiais foram até o local e surpreenderam os três adolescentes. Dois deles tem 16 anos e um 17. A arma encontrada com eles era de brinquedo e a mercadoria roubada foi reconhecida pela vítima. Eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia para as providências legais. Será que ficam presos?

Dados e fotos: PM de Blumenau

assalto-padaria_27-7-15_02

assalto-padaria_27-7-15_01

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS