terça-feira, 7 dezembro 2021
InícioVale do ItajaíBalneário CamboriúPaciente de hospital em Balneário Camboriú é morto por homens encapuzados na...

Paciente de hospital em Balneário Camboriú é morto por homens encapuzados na UTI

 

 

 

 

No dia 22 de fevereiro, Anderson dos Santos Coelho, de 30 anos, foi alvejado por 13 tiros enquanto caminhava na Avenida do Estado, no bairro Nações, em Balneário Camboriú (SC). Desde então estava se recuperando na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal Ruth Cardoso.

 

 

Na madrugada desta segunda-feira (2/03/20) dois homens armados e encapuzados arrombaram uma porta lateral próximo da UTI. Os cerca de 8 funcionários que trabalhavam naquele momento foram surpreendidos e orientados a deitar no chão e não olhar.

Havia 10 pacientes naquela ala, mas os bandidos foram direto ao leito dois onde estava Anderson e disparam duas vezes. Um projétil atingiu a região do tórax e o outro no abdômen. Após cometerem o crime, a dupla de assassinos saiu da unidade de saúde e conseguiu fugir.

A equipe médica ainda levou o homem para ser submetido à uma cirurgia, mas por volta das 8h ele não resistiu. Apesar dos cinco vigilantes que trabalham no local durante todo dia, os bandidos conseguiram fugir. Eles vigiam o pronto socorro, a entrada da internação, as áreas internas do hospital e o pátio do estacionamento.

Mas Anderson está longe de ser um cidadão de bem. Ele já possui passagens por roubo, tráfico de drogas, porte de arma, além de ser investigado por homicídio. A Polícia Militar e Civil, além da Guarda Municipal estiveram no local. Uma investigação deve revelar os autores e as motivações do crime.

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS