terça-feira, 18 janeiro 2022
InícioGeralÓtica e lotérica são assaltadas na região norte de Blumenau

Ótica e lotérica são assaltadas na região norte de Blumenau

roubo com moto ilustrada 1Dois homens invadiram a Ótica Fortaleza na Rua Dr. Pedro Zimmermann, bairro Itoupava Central, um deles armado com revólver. Em seguida renderam a funcionária e uma cliente, roubando do estabelecimento vários relógios, anéis, correntes, pulseiras e R$ 300,00 em dinheiro. Da funcionária levaram uma aliança de ouro e um aparelho de celular. Após praticarem o crime, fugiram com uma moto Honda CG vermelha, a mesma descrição da utilizada no assalto de manhã na Celso Joalheria e Ótica.

De acordo com as vítimas, um dos criminosos tinha barba, trajava camisa verde, calça jeans e boné rosa. O outro vestia camisa bordô com listras brancas na horizontal, calça jeans e boné azul. A Polícia Militar atendeu a ocorrência às 15h desta terça-feira (10/5/16), fez buscas, mas não encontrou nenhum suspeito.

 

No mesmo horário, uma guarnição da PM atendeu a ocorrência de outro assalto, desta vez na Rua Frederico Jensen, bairro Itoupavazinha. No local dois homens armados com revólveres calibres 38, chegaram em uma moto Honda CBX 250 Twister preta, quebraram a porta giratória da Lotérica Itoupavazinha, e anunciaram o assalto. Após renderem as vítimas, roubaram uma quantia em dinheiro não divulgada e fugiram de moto.

Mais tarde, por volta das 17h09min, a moto usada no assalto foi encontrada na Rua Valdemar da Silva, no mesmo bairro. O veículo com placas de Indaial tinha sido furtado na segunda-feira (9). O proprietário foi informado e compareceu ao local, onde a moto foi devolvida.

Dados: PM de Blumenau | Texto final: OBlumenauense
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS