domingo, 5 dezembro 2021
InícioEconomiaOrganizadores da Febratex voltam atrás e adiam feira para fevereiro de 2021

Organizadores da Febratex voltam atrás e adiam feira para fevereiro de 2021

 

 

 

A assessoria de imprensa da Febratex informou que a Feira Brasileira para a Indústria Têxtil e de Confecção foi adiada para fevereiro de 2021. Até pouco tempo atrás, o evento tinha sido confirmado para ocorrer entre os dias 18 e 21 de agosto de 2020.

Segundo o Febratex Group, a medida visa proteger e “resguardar a saúde de toda a população do Vale do Itajaí, de Santa Catarina e também do restante do Brasil”. Mais um evento cancelado em função da Covid-19, que vai afetar os hotéis, restaurantes e toda uma cadeia de comércio. Isso sem levar em conta os valores envolvidos com os fechamentos de negócios que ocorrem durante a feira.

Várias empresas estavam pedindo o adiamento em função da pandemia do novo coronavírus.

 

Confira a nota enviada à imprensa:

Prezados Expositores, Visitantes, Fornecedores e Parceiros,

diante do cenário que estamos vivendo, de ainda muitas incertezas em relação à situação da pandemia do coronavírus, o Febratex Group, em contato diário com as entidades competentes, tomou a difícil, mas necessária decisão de adiar a realização da FEBRATEX – Feira Brasileira para a Indústria Têxtil e de Confecção para fevereiro de 2021.

A Febratex, antes prevista para ocorrer entre os dias 18 e 21 de agosto de 2020 já tem nova data. A feira já está marcada para ocorrer entre os dias 02 e 05 de fevereiro de 2021, no Parque Vila Germânica, em Blumenau/SC.

Esta medida visa proteger e resguardar a saúde de toda a população do Vale do Itajaí, de Santa Catarina e também do restante do Brasil. Temos um compromisso enorme com o setor e com a região.

Já são 30 anos de realização da Febratex com muito sucesso. A sua 17a edição, em fevereiro de 2021, não será diferente: a maior feira para a indústria têxtil e de confecção tornar-se-á o marco para a retomada dos negócios e do crescimento da indústria têxtil no Brasil e nas Américas.

Neste momento, pedimos e contamos com o apoio de todos vocês, e nos colocamos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente,
Febratex Group

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS