Operação Saturação da GMT apreende dois veículos em situação irregular em Blumenau

O fato aconteceu no final da tarde deste domingo (20/12). Uma das motocicletas estava com a placa de outro modelo.

798

Por volta das 17h deste domingo (20/12/20), a Guarda Municipal de Trânsito (GMT)  realizou mais uma operação de saturação na Rua Jardim Germânico, no bairro Itoupavazinha, em Blumenau. A região foi alvo de um grande número de denúncias de motocicletas realizando manobras perigosas e perturbando o sossego alheio.

As viaturas da Equipe Alpha e Charlie, da GMT, realizaram diversas abordagens. O condutor de uma Mobilete com um carona desobedeceu a ordem de parada e fugiu das viaturas.

A dupla foi abordada próximo de um grupo de homens que estava na via. O veículo estava irregular,  já que o motor era de uma motocicleta baixada de leilão, e acabou sendo removido ao pátio do SETERB.

Uma motocicleta que estava estacionada no local logo chamou a atenção dos guardas. Após consultarem a placa no Sistema Integrado de Segurança Pública, foi constatado que a placa da Honda Bros era de uma Honda CG125.

O responsável pela motocicleta não foi localizado. A moto foi removida ao pátio do SETERB pelo crime de adulteração de sinal identificador.