quinta-feira, 21 outubro 2021
InícioGeralOperação Lei e Ordem prende suspeitos e localiza drogas no Condomínio das...

Operação Lei e Ordem prende suspeitos e localiza drogas no Condomínio das Nascentes

operacao-pm_nascentes_9-11-16_01

 

Fotos: Alexandre Pereira

Foi deflagrada na manhã desta quarta-feira (9/11/16) a operação Lei e Ordem, envolvendo entre as polícias militar e civil de Blumenau. A ação foi realizada no Condomínio das Nascentes, localizado na Rua Santa Maria, bairro Progresso.

Foram cumpridos 12 mandados de busca, três menores foram apreendidos e quatro adultos presos, totalizando oito.
Seis deles são suspeitos de uma tentativa de homicídio onde agrediram o professor Alcides Siewert, 51 anos, no último mês de setembro.  Dois irmãos foram presos por tráfico de drogas.

No final de outubro, foi registrada uma tentativa de homicídio no condomínio. A Polícia Civil estava investigando o caso e registrou que alguns moradores eram os suspeitos. Além dos mandados, a operação também localizou pedras de crack e pacotinhos de cocaína.

A ocorrência teve o apoio do helicóptero Águia e também do canil da Polícia Militar.De acordo com o comandante do 10º BPM, tenente-coronel Jefferson Schmidt “Estamos dando respostas à comunidade! Acreditamos que com esta Operação de hoje haverá uma notada diminuição de algumas formas de criminalidade, como por exemplo os pequenos roubos à pessoa!”.

O resultado definitivo da operação ainda será divulgado, depois da conclusão dos procedimentos formais na Polícia Civil.

 

operacao-pm_nascentes_9-11-16_05

operacao-pm_nascentes_9-11-16_04

operacao-pm_nascentes_9-11-16_03

operacao-pm_nascentes_9-11-16_02

operacao-pm_nascentes_9-11-16_06

operacao-pm_nascentes_9-11-16_07

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS