Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Operação Calabar, da Polícia Civil, prende assaltantes de banco em Aurora (SC)

 

 

 

 

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Rio do Sul, deflagrou na manhã desta quinta-feira (9/07/20) a Operação Calabar, na repressão do roubo a banco. A ação resultou na prisão de quatro suspeitos, apreensão de R$ 10 mil, um veículo e diversos celulares.

Foram cumpridos mandados de quatro prisões temporárias e outros sete de busca e apreensão, assim como o sequestro de bens dos investigados. As ações ocorreram nas cidades de Aurora, Itapoá e Joinville.

Participaram da operação cerca de 40 policiais civis, além do apoio do helicóptero (SAER) da Polícia Civil e de policiais de Joinville. Segundo o delegado Thiago Cardoso Silva, o nome da operação é uma referência a Domingos Fernandes Calabar, considerado por muitos o maior traidor da história do país.

Um dos presos de hoje é morador do interior do município de Aurora e teria recebido os criminosos do norte do Estado, auxiliando no alojamento e rota de fuga dos mesmo pelas estradas do interior daquela cidade.

O assalto aconteceu no dia 3 de junho quando os criminosos invadiram uma agencia da Sicoob no centro de Aurora (SC). Eles deixaram o carro no estacionamento e entraram no estabelecimento assim que abriu como se fossem clientes normais. Depois renderam clientes e funcionários. O valor roubado não foi divulgado.

 

 

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top