Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Onze bombeiros continuam as buscas no Rio Itajaí-Açu por Gabriel, em Indaial (SC)

 

 

 

 

Os Bombeiros Voluntários de Indaial entraram no quarto dia buscando pelo corpo de Gabriel Rodrigues, de 21 anos, que caiu no rio Itajaí-Açu na tarde de domingo (9/08/20). As temperaturas mais amenas desta quarta-feira (12) são um desafio a mais junto com a correnteza desse trecho do rio em Indaial, no bairro Encano Baixo, onde há muitas pedras.

Onze bombeiros trabalham no local com o reforço da corporação de Pomerode (SC). Segundo o comandante Evandro Vinotti, o início das buscas será sempre o local do afogamento e não existe ponto final definido. As estratégias de trabalho são traçadas pelos mergulhadores e resgatistas no local, pois o rio sofre alterações diariamente.

 

 

Gabriel, gaúcho de Nova Prata (RS), estava junto com outras duas pessoas quando caiu no Rio Itajaí-Açu após escorregar em uma pedra. Os outros ficaram ilhados no meio do rio e foram resgatados pelo Arcanjo 03 em uma manobra arriscada, em que a aeronave fica a quatro metros da água.

Neste vídeo, segundo os bombeiros, é o local onde estavam os jovens no momento do incidente.

 

 

Grupo Telegram
Grupo WhatsApp

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top