quinta-feira, 2 dezembro 2021
InícioPraiasBarra VelhaÔnibus de turismo com 48 passageiros pega fogo na BR-101, em Barra...

Ônibus de turismo com 48 passageiros pega fogo na BR-101, em Barra Velha

 

Na tarde deste domingo (4/11/18), um ônibus de turismo com placas de Florianópolis (SC) e 48 passageiros a bordo, pegou fogo no Km 87 da BR-101, em Barra Velha (SC). As chamas teriam iniciado no motor e ninguém dentro do veículo percebeu o incidente, até que foram avisados pelo alerta de um motorista no meio do caminho.

Nesse momento o condutor do ônibus que vinha de Curitiba (PR) com destino à Florianópolis parou e constatou o que estava acontecendo. Felizmente ninguém se machucou e as bagagens foram retiradas a tempo, antes do fogo tomar conta do veículo.

A suspeita é de que o incêndio tenha sido causado por algum defeito mecânico, apesar do ônibus fabricado em 2014 ser considerado relativamente novo. Enquanto os bombeiros trabalharam para combater as chamas, a rodovia ficou interditada durante uma hora no sentido Sul.

O trânsito foi desviado pela marginal e o congestionamento chegou a 6 quilômetros. Por volta das 17h, um guincho retirou o ônibus e a pista ficou novamente liberada. O veículo é de propriedade da empresa Alexandre Turismo, de São José (SC).

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS