quarta-feira, 27 outubro 2021
InícioAcidenteÔnibus de turismo cai de ribanceira e deixa vários mortos e feridos...

Ônibus de turismo cai de ribanceira e deixa vários mortos e feridos no sul do Paraná

O veículo levava mais de 50 passageiros na BR-376. O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (25/01).

Equipes dos bombeiros, SAMU, Polícia Rodoviária, Arteris Litoral Sul e do helicóptero Arcanjo 03, trabalham no resgate às vítimas de um acidente que ocorreu por volta das 8h30 desta segunda-feira (25/01/21).

Um ônibus com 53 pessoas caiu em uma ribanceira na altura do Km 668,7 da BR-376, na localidade de Curva da Santa, em Guaratuba (PR), no litoral sul do estado paranaense.

O município faz divisa com Santa Catarina. A pista foi interditada na altura do km 662, sentido Santa Catarina, por questões de segurança.

Segundo informações dos bombeiros militares, foram encontradas 19 pessoas sem vida no local do acidente. Entre os sete feridos em estado grave, a maioria foi encaminhada ao Hospital São José de Joinville. Apenas um menor foi conduzido ao Hospital Infantil de Curitiba.

Outras 6 vítimas apresentavam quadro de saúde moderado e 20 delas tinham ferimentos, todas levadas para receber atendimento médico no Pronto Socorro de Garuva (SC) e também no Hospital São José.

A viagem saiu do município de Ananindeua, que faz parte da região metropolitana de Belém, no Pará. O motorista do veículo com placas de Belém (PA), disse que os freios não funcionaram quando fazia a curva sobre uma ponte. O ônibus saiu da pista e caiu às margens da rodovia.

O roteiro de viagem em Santa Catarina, passaria pelo Beto Carrero World (Penha/SC), São José e Balneário Camboriú.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS