quinta-feira, 28 outubro 2021
InícioEconomiaOlimed começa 2019 em novo endereço e com estrutura ampliada em Blumenau

Olimed começa 2019 em novo endereço e com estrutura ampliada em Blumenau

 

Na contramão do atual momento econômico no Brasil, a Olimed Material Hospitalar Ltda, apostou no seu crescimento, enquanto o que mais se comentava era “recessão e aguardar para investir”. A empresa com 33 anos de mercado começa 2019 com sede nova e ampliada.

O novo endereço a partir do dia 7 de janeiro é no Distrito Industrial da Itoupava Central, localizado na Rua Ricardo Georg, nº 1.115, na região da antiga Cia Jensen. Até o dia 19 de dezembro, o atendimento ainda será realizado na estrutura atual, localizada na frente do Shopping Park Europeu, na Via Expressa, no bairro Itoupava Norte. Depois a empresa entrará em recesso para iniciar o processo de mudança para o novo local.

A nova estrutura leva em conta a logística do centro de distribuição, facilitando o acesso dos caminhões de carga. Em 2018 observamos as vendas aumentarem em 60% e a expectativa é que, no ano que vem, possamos chegar aos 80%. O mercado está cada vez mais exigente e, por isso, nosso pensamento está voltado à expansão dos negócios,” ressalta a diretora administrativa, Carla Evani Pereira.

Hoje a Olimed trabalha no mercado de Santa Catarina, mas pretende ampliar os negócios para todo Brasil nos próximos anos. “Nossa meta a partir de 2019 com novo cenário político e econômico no país é investir na importação da marca própria: a ‘GLOMED’,” afirma Carla.

A empresa iniciou suas atividades em 1985 e foi uma das primeiras distribuidoras de materiais médico-hospitalares e odontológicos do Vale do Itajaí. Entre os produtos, destacam-se luvas de látex para procedimentos não cirúrgicos, coletor de urina sistema fechado; além da linha de descartáveis como máscaras, lençóis com elástico, toucas, aventais de manga longa, equipo, seringas, scalps, dentre outros.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS