Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Oito pessoas morrem e outras 26 ficam feridas em grave acidente em São José dos Pinhais (PR)

 

 

 

Foto: Cícero Bittencourt/RPC

 

Cinco mulheres e três homens morreram em um grave acidente no Km 77 da BR-277, sentido Litoral, em São José dos Pinhais (PR), na região metropolitana de Curitiba. A colisão que envolveu 23 veículos e deixou outras 23 pessoas feridas, aconteceu por volta das 22h30 deste domingo (2/08/20). Uma das vítimas chegou a ser resgatada com vida mas morreu depois no hospital.

Tudo começou com um primeiro acidente envolvendo alguns carros, mas sem gravidade. Um caminhão que vinha atrás tentou desviar dos veículos, quando teria atropelado quatro ocupantes dos carros que aguardavam na lateral da pista. Depois disso, outros veículos acabaram colidiram atrás causando um engavetamento.

No total, foram cinco motocicletas, 16 carros, uma viatura da Polícia Militar, além do caminhão. Todos os feridos foram encaminhados para hospitais da região.

Testemunhas relataram que havia muita fumaça causada por uma queimada, além da neblina, ambos reduzindo a visibilidade. As equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e da concessionária Ecovia atenderam as vítimas. A pista sentido Litoral da rodovia só foi liberada depois das 4h30 desta segunda-feira (3).

 

 

Foto: Cícero Bittencourt/RPC

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Top