sábado, 24 julho 2021
InícioSegurançaOcupantes de carro são presos pela Polícia Militar por desobediência, em Blumenau

Ocupantes de carro são presos pela Polícia Militar por desobediência, em Blumenau

O veículo havia sido abordado na BR-470 pela PRF. Dois homens mantinham as mãos debaixo das roupas, não obedeciam às ordens dos policiais e ainda resistiram à prisão.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) solicitou apoio à Polícia Militar por volta das 21h40 desta sexta-feira (16/07/21), depois que dois homens de um automóvel Chevrolet Corsa Super prata teriam fugido em direção ao mato, durante uma abordagem.

Uma guarnição que estava fazendo rondas na região se deslocou para a BR-470, no bairro Salto do Norte, em Blumenau. Quando os policiais chegaram ao local, foi solicitado que os ocupantes saíssem do veículo com as mãos na cabeça para serem realizadas buscas pessoais e no carro, já que a situação era considerada suspeita.

Segundo a PM, além de não obedecerem, dois homens ficam colocando as mãos debaixo das roupas, o que preocupava, já que poderiam estar com uma arma. Foi solicitado apoio de outras viaturas, e mesmo depois que chegaram, eles continuavam a não obedecer às ordens dos policiais.

Eles receberam voz de prisão por desobediência, e foi necessário o uso de força progressiva, já que resistiram. Uma mulher que estava junto foi liberada no local, e os dois homens foram conduzidos para a Central da Polícia Civil para as providências legais.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS