sábado, 8 maio 2021
Início Bairros Fortaleza Ocorrências policiais desta segunda-feira (3/02)

Ocorrências policiais desta segunda-feira (3/02)

Com o auxílio da comunidade, as 9h41min, na Rua Arco Íris (Fortaleza), foi recuperado o veículo GM/Corsa branco de Blumenau, que foi roubado no mesmo dia. Infelizmente, o proprietário que compareceu ao local, constatou que foram furtados do interior do veículo um aparelho de som Pionner, 1 caixa de som c/ 02 sub woofer 8″, um módulo e as 4 rodas de liga leve aro 13 (que foram substituídas por rodas de ferro com pneus gastos). Após comunicação de ocorrência policial, foi realizada a entrega do carro na Central de Polícia Civil para serem adotados os devidos procedimentos.

Na Rua Adécio Gonçalves (Velha), houve uma ocorrência de furto às 16h59min. Segundo o proprietário do imóvel, a janela da cozinha foi arrombada, e foram furtados 2 notebook, cartões de memória e 1 HD externo.

O motorista de um Peugot 307 ( MFY5701) de Blumenau, teve o seu veículo roubado por 3 homens, que o abordaram pelo vidro, obrigando a vítima a descer do carro. Após a guarnição fazer rondas nas imediações, o veículo foi localizado abandonado em uma vala. Segundo populares, como os 3 indivíduos não conseguiram retirar o veículo do local, eles acabaram fugindo. A ocorrência foi atendida pela PM às 20h49min, na Rua Dr. Pedro Zimermann, já na região da Vila Itoupava.

Um veículo Kia Cerato SX3 branco (placa MJP4892) de Penha/SC, transitava pela Rua Francisco Vahldieck (Fortaleza), quando 2 homens em uma motocicleta Honda XRE300 vermelha o abordaram, um deles em posse de uma arma de fogo e sob ameaça, levaram o veículo. As guarnições fizeram rondas, mas não encontraram o carro. A ocorrência foi atendida às 22h37min.

Fonte: Polícia Militar de Blumenau

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS