quinta-feira, 21 outubro 2021
InícioBairrosÁgua VerdeOcorrências policiais desta segunda-feira (19)

Ocorrências policiais desta segunda-feira (19)

Nesta segunda-feira (19/05) a Polícia Militar de Blumenau recebeu 473 ligações, que geraram 114 ocorrências e a prisão de 1 adulto e 1 menor de idade. Seguem as ocorrências de destaque.

Estabelecimento próximo à Vila Germânica é assaltado

A Padaria Lima Rei, localizada na Rua Humberto de Campos (Velha) foi assaltada por dois jovens (17 e 18 anos) que roubaram um celular que estava no balcão, além de um saco de amendoins. Após o assalto, o proprietário correu atrás deles, que seguiram em direção à Rua 7 de Setembro e conseguiu deter um dos assaltantes. O outro, pegou um ônibus em direção ao terminal da Velha, mas foi localizado por um guarnição da PM. A ocorrência foi atendida às 9h42min.

Cachorro é roubado de residência

O morador de uma residência na Rua General Osório (Água Verde), não teve uma boa surpresa quando voltou de viagem. Seu cão labrador branco, com apenas 6 meses tinha sido furtado. A ocorrência foi atendida pela PM às 10h51min.

Carro é roubado próximo à Policlínica

Um Gol CL verde (ano 1994, placa LZQ9-565) de Blumenau foi roubado enquanto estava estacionado próximo a Policlínica, na Rua 2 de Setembro (Itoupava Norte). A ocorrência foi atendida pela PM às 14h13min.

Bandidos assaltam casa, levam moto e disparam um tiro

O proprietário da residência na Rua Carlos Zuelow (Itoupava Central) foi abordado por dois homens, um deles armado, que chegou a disparar um tiro atingindo a garagem da vitima. Eles roubaram a motocicleta Falcon preta, placas MHB-3203 de Ibirama, fugindo e não sendo mais localizados . A ocorrência foi atendida às 19h20min. pela PM.

Caminhão com R$ 139 mil em mercadorias é roubado na Itoupavazinha

Eram 3h10min desta terça-feira, quando a PM atendeu a ocorrência do roubo de um caminhão Mercedes Benz L1620 (ano 2006, placa MDI-9745) de Blumenau, que estava carregado com produtos têxteis no valor de R$139.000,00. No local foi contatado com o Sr. L. O. C. de 64 anos, que disse ter encontrado o portão de acesso ao pátio da empresa arrombado. As guarnições efetuaram rondas nas imediações, mas não encontraram nenhum suspeito. O fato aconteceu na Rua Gustavo Henschel, também no bairro Itoupava Central.

Fonte: Polícia Militar de SC

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS