quarta-feira, 20 outubro 2021
InícioBairrosAsiloOcorrência de som alto e três furtos nas últimas 24h

Ocorrência de som alto e três furtos nas últimas 24h

Por volta das 14h05min deste domingo (17), a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de som alto na Rua Valério Licínio Machado, bairro Asilo. O morador de 47 anos recebeu um termo de notificação e infração (Lei Psiu) e segundo a PM, desligou o som.

No bairro Progresso, a moradora de uma residência na Rua Leopoldo Heringer teve a janela dos fundos arrombada. Foram furtados um tablet, parafusadeira Makita, jogo de chaves e a pequena quantia de R$ 15 em dinheiro. A ocorrência foi atendida às 16h30min.

Na madrugada desta segunda-feira (18), disparou o alarme de um restaurante na Rua São Paulo, bairro Itoupava Seca. O funcionário de uma empresa de vigilância avisou o proprietário, que ao chegar no local, encontrou a janela lateral do estabelecimento arrombada. Foram levados potes de sorvete e bebidas. A Polícia Militar atendeu a ocorrência por volta das 2h.

Uma moto Honda CG azul (placas MEN-7678 de Blumenau) foi furtada no residencial Hamburgo, localizada na Rua Henrich Hemmer, bairro Badenfurt. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar às 3h07min. Qualquer informação que possa ajudar na localização do veículo, pode ser passada ao telefone 190.

Dados: PM de Blumenau | Texto final: OBlumenauense
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS