quarta-feira, 20 outubro 2021
InícioBairrosFortalezaObras na Via Expressa irão interditar uma das pistas a partir desta...

Obras na Via Expressa irão interditar uma das pistas a partir desta quinta (11)

Viaduto-Via-Expressa

 

A partir desta quinta-feira (11/02/16), obras de recuperação e reforço no viaduto da Via Expressa (Rua Paul Fritz Kuehnrich) passarão a ocupar parte da pista, que fica a cerca de 200 metros da saída da Rua Francisco Vahldieck, no bairro Fortaleza.

Uma vistoria técnica da Secretaria de Obras, indicou a necessidade de contratação de projeto e implantação dessas melhorias no viaduto. Serão executadas alterações provisórias, que incluem a remoção dos canteiros centrais e pavimentações.

Por causa das obras, na próxima semana o trânsito nas imediações do viaduto será parcialmente interditado. Haverá estreitamento da pista dupla para pista simples, em ambos os sentidos do tráfego. Na parte de baixo do viaduto, junto à Rua Bruno Hoeltgebaum, acontecerão obras paralelas que irão interditá-la até o fim da obra.

 

Viaduto-Via-Expressa_R-Bruno-Hoeltgebaum

 

Os trabalhos de recuperação pretendem dar mais segurança aos veículos e pedestres que transitam na região diariamente. No local terão placas e cones para ajudar na orientação dos motoristas.

O prazo para conclusão de todos os reparos é estimado em seis meses, se o tempo ajudar. 

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS