quinta-feira, 2 dezembro 2021
InícioDestaqueAs obras na Rua João Pessoa e alguns riscos à comunidade

As obras na Rua João Pessoa e alguns riscos à comunidade

Sempre torcemos para que as obras sejam feitas em nossa cidade. Mas se não houverem os cuidados adequados, o conserto pode oferecer riscos. Nós recebemos uma denúncia, e nossa equipe foi conferir o que estava acontecendo na Rua João Pessoa, nas imediações do Colégio Estadual Adolfo Konder.

Obras_rua_Joao-Pessoa-04

Obras_rua_Joao-Pessoa-03

Obras_rua_Joao-Pessoa-01

Obras_rua_Joao-Pessoa-02

Areia, barro, e pedras, espalhadas na curva da rua João Pessoa em frente ao n° 2269, oferecem risco aos veículos que ali passam diariamente. As  motos podem derrapar, ainda mais agora que a via se tornou mais estreita, com o objetivo de transformá-las em três faixas. O problema está na faixa da direita, sentido bairro centro.

Obras_rua_Joao-Pessoa-07

Obras_rua_Joao-Pessoa-08

A ponte do entroncamento da rua Gustavo Budag com a  João Pessoa está com a passarela danificada, tendo pouca identificação ou proteção inadequada. Pelo local passam estudantes do Colégio Estadual Adolfo Konder e até frequentadores da Acevali (Associação de Cegos do Vale Itajai) podendo virar uma verdadeira armadilha.

Obras_rua_Joao-Pessoa-06

Em baixo da ponte, os entulhos já se acumulam. Não seria a hora certa, para fazer a limpeza antes que venha alguma enxurrada e cause estragos maiores? Sim, é a hora de aproveitar o tempo bom, com sol sobrando para esta limpeza.

Obras_rua_Joao-Pessoa-05

Quando as águas do Ribeirão da Velha estão límpidas, é possível apreciar a bela fauna e ter a impressão que estamos em uma região do interior.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS