terça-feira, 18 janeiro 2022
InícioBairrosGarciaObras de revitalização do Parque dos Animais no bairro Garcia completam uma...

Obras de revitalização do Parque dos Animais no bairro Garcia completam uma semana

Parque animais Garcia (4)

 

Fotos: Soni Robinson Witte 

Faz uma semana que iniciaram as obras de revitalização do Parque dos Animais Doutora Lúcia Sevegnani, que fica localizado atrás do Supermercado Angeloni, na Fonte Luminosa. Na última sexta-feira (8/4/16) o Soni Robinson Witte passou para conferir como estava o andamento da obra. Quando pronta, será um espaço para os animais de estimação de aproximadamente 1.300 m², com aparelhos para os animais se exercitarem, os chamados agility.

O local deve receber uma reforma geral do banheiro, pintura, troca de cerâmica, instalações elétricas, limpeza geral do parque, plantio de mudas, recuperação do gramado, bem como iluminação pública, cercas ao redor do parque e instalação de bancos. Serão investidos cerca de R$ 80 mil e a empresa vencedora da licitação tem prazo de 50 dias úteis para concluir os trabalhos.

A revitalização atende a comunidade e é um anseio das ONGs protetoras de animais. Tomara que após a sua conclusão, ela também permita aos frequentadores irem ao local com segurança. Essa é a segunda praça da cidade destinada aos animais de estimação. A outra está sendo construída no bairro Vila Nova.

 

Parque animais Garcia (13)

Parque animais Garcia (16)

Foto: NW Blumenau

Parque animais Garcia (1)

Parque animais Garcia (5)

Parque animais Garcia (3)

Foto: NW Blumenau
Foto: NW Blumenau

Parque animais Garcia (7)

Parque animais Garcia (6)

Parque animais Garcia (15)

Parque animais Garcia (9)

Parque animais Garcia (11)

Parque animais Garcia (12)

Parque animais Garcia (14)

Parque animais Garcia (18)

Parque animais Garcia (17)

Claus Jensenhttp://www.oblumenauense.com.br
Trabalhei com publicidade há mais de 30 anos, fiz teatro durante 8, apresentei programa de televisão outros 5 e sou blogueiro desde 2007. Mas minha maior paixão é a família, e claro, essa fascinante Blumenau.

MAIS LIDAS