quinta-feira, 23 setembro 2021
InícioGeralObra parada da Foz é retomada após publicação em O Blumenauense

Obra parada da Foz é retomada após publicação em O Blumenauense

Obras-Foz-R-Johana-Hering_04

Há 2 dias atrás publicamos uma denúncia em que a moradora da Rua Johana Hering (Velha), nos comunicava que a Foz do Brasil fez obras na via e já tinham passado 30 dias com tudo parado. No dia seguinte à publicação, ela retornou avisando que já havia uma equipe consertando-a.

Conserto_R-Johana-Hering_01

Conserto_R-Johana-Hering_02

A acessora de imprensa da Foz do Brasil, Maria Mazzaferro, nos contatou para esclarecer que, segundo a ordem de serviço que ela tinha, a obra foi parada entre os dias 12 a 15 de maio. Os funcionários explicaram aos moradores que a obra passa por várias etapas e depende da condição climática para ser concluída.

A previsão para realização da pavimentação era o dia 22 de maio, mas devido as chuvas não foi possível. Segundo esta nota, seriam 11 dias parados e não 30. Com a melhora do tempo, a equipe estava no local desde terça-feira (27) e deve finalizar a obra até quinta-feira (29).

Para nós do blog, resta a satisfação de missão cumprida, por saber que a Foz do Brasil nos acompanha e que pudemos fazer o nosso papel de ajudar a Sra. Sonia. Agradecemos ao retorno da empresa e por finalizar a obra.

Se na sua rua há algo para ser denunciado, mande um e-mail para contato@oblumenauense.com.br, descrevendo o problema. Na medida do possível, ajudaremos você.

Fotos: Luciano Bernz

Claus Jensenhttp://www.oblumenauense.com.br
Trabalhei com publicidade há mais de 30 anos, fiz teatro durante 8, apresentei programa de televisão outros 5 e sou blogueiro desde 2007. Mas minha maior paixão é a família, e claro, essa fascinante Blumenau.

MAIS LIDAS