Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

“OBlumenauense Vota” quer saber como os/as candidatos/as a prefeitos/as irão implantar suas propostas

 

 

 

 

Com as eleições municipais chegando mais próximo do primeiro turno, no dia 15 de novembro, “OBlumenauense Vota” irá trazer, não só as propostas, mas como os candidatos/as à prefeitura municipal de Blumenau pretendem implantar suas ideias. Por isso deixamos essas entrevistas online para esse período, assim você já conhece um pouco das propostas através de outros veículos e da propaganda eleitoral, permitindo um debate mais profundo.

Esses bate-papos irão acontecer quase todos os dias, geralmente às 19h30, através do Facebook e Youtube, permitindo que a maioria da população possa acompanhar e comentar. Levando em consideração que Blumenau tem registrado um aumento nos casos Covid-19, que prega o distanciamento social, optamos pelo formato de live não presencial, apesar de termos um amplo espaço em nossa sede para sua realização.

 

 

Os programas serão conduzidos pelo comunicador Claus Jensen, fundador do portal OBlumenauense, que há sete anos traz os principais acontecimentos da cidade. “Apesar de política não ser o forte do nosso veículo, não poderíamos deixar de participar de forma mais próxima junto à comunidade. Serão programas com aproximadamente 40 minutos e questionamentos que irão levar em conta, as propostas e o conhecimento que cada candidato tem da cidade que pretende administrar. Não adianta só ter boas ideias, tem que saber como implantá-las e de onde virão os recursos. Todos queremos melhorar a educação, o atendimento na saúde, a mobilidade urbana, são promessas muito antigas que se repetem em cada eleição. Criticar o que está errado e dizer que fará melhor é a parte mais fácil”, avalia Jensen.

Não esqueça de avisar seus amigos e parentes, afinal precisamos saber das propostas, porque as eleições estão chegando, e nem todos gostam de ouvir as propagandas eleitorais.

Às 19h30 desta terça-feira (27/10/20), teremos primeiro bate-papo com a ex-primeira-dama e ex-deputada estadual por quatro mandados consecutivos. Ana Paula Lima tem 56 anos, cresceu e morou no bairro Garcia, estudou no Conjunto Educacional Pedro II e se formou em enfermagem. Ela faz parte da coligação Blumenau do Trabalho e do Cuidado, do Partido dos Trabalhadores e do Partido Verde. O candidato a vice, é o ex-vereador Vanderlei de Oliveira.

 

Outubro

  • Dia 27 (terça) – Ana Paula Lima (PT)
  • Dia 28 (quarta) – Ivan Naatz (PL)
  • Dia 29 (quinta) – Wanderlei Laurenth (Avante)
  • Dia 30 (sexta) – Ricardo Alba (PSL)
  • Dia 31 (Sábado) – Mario Kato (PCdoB)

Novembro

  • Dia 01 (Domingo) – João Paulo Kleinubing (DEM)
  • Dia 02 (Segunda) – 20h30 | Georgia Martins Faust (PSOL)
  • Dia 03 (terça) – Débora Arenhart (Cidadania)
  • Dia 04 (quarta) – Jairo Santos (PRTB)
  • Dia 05 (quinta) – Odair Tramontim (Novo)
  • Dia 06 (sexta) – Mário Hildebrandt (Podemos)
  • Dia 07 (sábado) – João Natel (PDT)

 

 

Grupo Telegram
Grupo WhatsApp

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top