segunda-feira, 26 julho 2021
InícioEventosO Mundo Jurássico volta ao Norte Shopping neste fim de semana

O Mundo Jurássico volta ao Norte Shopping neste fim de semana

Dentre as atrações estão o temível Tiranossauro Rex, um gigante de mais de 6 metros de altura e cerca de 60 dentes.

O mundo pré-histórico dos dinossauros está voltando ao Norte Shopping e, mais uma vez, promete encantar crianças e adultos com réplicas em tamanho real dos animais que dominaram a Terra há mais de 100 milhões de anos. A exposição Mundo Jurássico começa nesta sexta-feira (9/07/21), e vai até 13 de agosto. Ao todo estarão expostas 12 representações de dinossauros na Praça Central e espalhadas pelo mall.

Dentre as atrações estão o temível Tiranossauro Rex, um gigante de mais de 6 metros de altura e cerca de 60 dentes; o Gigantossauro, maior animal terrestre carnívoro da história; e o Braquiossauro, um dos dinossauros mais altos que já existiram. A exposição ainda apresentará réplicas do Espinossauro, T-rex filhote, Maiassauro e Raptor, Pterossauro, Estiracossauro, Galimimo, Anquilossauro, Dilofossauro, Protoceratops e um ovo de dinossauro.

Para tornar a experiência mais real, os dinossauros emitem sons e realizam movimentos específicos. Além da cenografia que simula o habitat dos dinossauros, serão expostos textos sobre a história da vida dos animais, da sua classificação, dos fósseis e muitas outras curiosidades. Toda a exposição foi pensada em conjunto com museólogos, arquitetos e cenógrafos.

Durante a exposição, o público ainda poderá se divertir no quiosque de realidade virtual, na piscina de bolinhas e tirar fotos com os seres pré-históricos. E nos dias 9, 10, 15, 16, 22, 23, 29 e 30 de julho também haverá um Meet & Greet com dinossauros em três horários: 17h, 18h e 19h.

Exposição Mundo Jurássico
Local: Norte Shopping, na Praça Central e em diferentes pontos do mall
Quando: Abertura na sexta-feira, dia 9 de julho. Diariamente, das 10h às 22h. Até dia 13 de agosto
Entrada gratuita

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS