domingo, 16 janeiro 2022
InícioEntretenimentoO heavy metal de Edu Falaschi agitou o Teatro Carlos Gomes em...

O heavy metal de Edu Falaschi agitou o Teatro Carlos Gomes em Blumenau

 

Texto: Claus Jensen | Fotos e vídeo: Luiz Carlos Zimmermann [OBlumenauense]

Na última quinta-feira (18/01/18), o palco do Teatro Carlos Gomes tremeu com o  heavy metal do cantor, compositor, arranjador, produtor e multi-instrumentista, Edu Falaschi. Com mais de 20 anos de carreira, o ex-vocalista da banda de rock Angra, passou por Blumenau com a turnê “Rebirth of Shadows Tour”. Um público de aproximadamente 400 pessoas, fãs de rock’n roll, prestigiou o espetáculo.

No show, ele está acompanhado de Aquiles Priester e Fábio Laguna, ex-integrantes da banda Angra, na qual Edu ficou conhecido. O trio se completa com Diogo Mafra e Raphael Dafras, ambos da atual banda de Edu, Almah; todos acompanhados de Roberto Barros, um dos melhores guitarristas da nova geração do metal nacional. Os músicos interpretaram clássicos dos álbuns “Rebirth, Temple of Shadows”, “Hunters and Prey”, “Aurora Consurgens e Aqua!”.

Não conseguimos entrevista com Edu, a estrela da noite, que apesar de ter chegado logo a tarde em Blumenau, só veio ao teatro 20 minutos antes do show e depois logo saiu. Os outros músicos foram todos atenciosos, distribuíram autógrafos e receberam os fãs com todo carinho. Teve que viesse de de longe, da serra catarinense, só para curtir os ex-integrantes da banda Angra.

O nosso colaborador Luiz Carlos Zimmermann gravou as imagens e falou com alguns fãs depois do show. Um deles é o filho Thiago, que curtiu o espetáculo e aproveitou para conseguir um autógrafo dos músicos. Quem trouxe o show para Blumenau é a Box Produtora.

Segue um vídeo com alguns momentos do show, e no final, três entrevistas de fãs que vieram conferir de perto o show.

 

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS