segunda-feira, 20 setembro 2021
InícioGeralO caso Tamara Pereira está próximo de ser encerrado

O caso Tamara Pereira está próximo de ser encerrado

Tamara-PereiraOs suspeitos de um dos crimes mais bárbaros de 2014 e dos últimos anos, foram presos no final de semana pela polícia civil de Blumenau. Mas a identidade deles ainda está preservada, assim como as motivações, já que a investigação ainda está em curso, com prazo de 30 dias para ser concluída. Familiares e amigos estão sendo ouvidos, além disso é necessário confrontar os depoimentos dos suspeitos presos.

Conforme publicamos ontem, um Gol que pode ter sido usado no crime, foi apreendido com manchas de sangue em uma residência na cidade de Ascurra, e está está na Central de Polícia Civil de Blumenau. A perícia foi preliminar, e durante esta quarta-feira será analisado com mais precisão pelos peritos do Instituto Geral de Perícias (IGP).

O esclarecimento da morte de Tamara Pereira parece chegar perto de um fim. Ela é a sétima vítima de morte violenta em Blumenau só neste ano. O delegado Ronnie Esteves e a sua equipe estão de parabéns pela agilidade na solução do crime. Acho o sigilo e a precaução na divulgação dos nomes coerentes. Afinal seria uma tremenda injustiça condenar alguém inocente.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS