terça-feira, 7 dezembro 2021
InícioEconomiaNúcleo de Decoração do Vale leva profissionais para Rússia

Núcleo de Decoração do Vale leva profissionais para Rússia

Profissionais_Premiados_NDVale
Profissionais Premiados e Associados

A viagem é o prêmio do Programa de Incentivos do Núcleo de Decoração do Vale

Balneário Camboriú (SC) – O NDVale promove mais uma viagem dentro do seu Programa de Incentivos, referente à premiação 2013. Os dezessete profissionais ganhadores embarcaram na última terça-feira (26) para São Petersburgo, na Rússia e cumprem o roteiro, que inclui Moscou , acompanhados pelo presidente do NDVale, Haiko Schroder e a diretora adjunta, Mariana Spengler. Três lojistas também integram o grupo de arquitetos, designers e decoradores que se destacaram pela pontuação nas lojas associadas no ano passado. ” A Rússia é um país carregado de maravilhas e mistérios, um destino perfeito para absorver novas referências de história e cultura.

O Museu Hermitage, considerado a maior galeria de arte do mundo, é uma oportunidade ímpar para inspirar os profissionais premiados e todos nós, que estamos aqui, embevecidos pela beleza e grandiosidade das obras. Sem dúvida, este destino foi uma escolha acertada para aguçar todos os sentidos e trazer ao grupo uma nova percepção profissional”, afirma o presidente do Núcleo de Decoração do Vale, em mensagem enviada à assessoria de imprensa.

No roteiro que segue até o dia 03 de setembro, estão programadas em São Petersburgo visitas às Fortalezas de São Pedro e São Paulo, monumentos importantes, o Hermitage, e passeios pelos canais da cidade que é conhecida como a “Veneza do Norte” . Em Moscou, o Kremlin antigo, a Praça Vermelha, catedrais e construções históricas serão visitados em um tour panorâmico. O grupo está sendo conduzido por um guia em português , conhecedor de arquitetura.

Para este destino, o NDVale criou um informativo exclusivo, com dicas sobre as cidades, lugares, gastronomia, curiosidades típicas e eventos culturais. O Travel News, como foi batizado, é entregue aos viajantes diariamente durante toda a estadia na Rússia, em versões eletrônica e impressa.” Enviamos o primeiro informativo por email dias antes do embarque , com orientações sobre o roteiro, o clima, hábitos do país, moeda, etc. A intenção é passar o máximo de informação possível sobre as cidades visitadas, para que os profissionais tenham em mãos várias opções de passeios e coisas para conhecer nos dias livres. Uma ação simples, mas funcional, que está sendo bem aproveitada pelo grupo”, comenta Haiko.

O tradicional jantar de confraternização, nesta viagem, aconteceu logo no primeiro dia, em São Petersburgo, no charmoso restaurante Podvorye.

Sobre a Rússia

A Rússia é o maior país do mundo, com mais de 17 milhões de km² de área e uma população superior a 142 milhões de habitantes . Misteriosa, traz as marcas do comunismo. Em 1991, sofreu mudanças significativas com o colapso da União Soviética. Desde então, muitas indústrias foram privatizadas, buscando uma economia de mercado mais ágil. A Rússia tem muitos encantos, é o país dos czares, das paixões dos escritores, com palácios de sonho e jardins encantados à beira do Báltico. Os canais de São Petersburgo, as igrejas bizantinas, o palácio de inverno e suas histórias. Nos últimos anos, a economia russa teve um crescimento médio anual de 5% a 7%. Considerando-se um PIB pela paridade do poder de compra do dólar, a Rússia ficou entre os seis países mais ricos do mundo, em 2012, à frente do Brasil.

Sobre o Programa de Incentivos do NDVale

Todos os anos, o Programa de Incentivos do NDVale recompensa os profissionais cadastrados que acumularam pontos através de seus projetos. O objetivo é a fidelização dos arquitetos e designers com as lojas, que por sua vez aumentam as vendas.

SERVIÇO

Pauta Programa de Incentivos NDVale – Viagem Rússia

Texto: Andrea Scussel

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS