Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Nove entidades serão beneficiadas com a 10ª Macarronada Beneficente de Blumenau

 

 

 

Fettuccine a bolonhesa.

 

Entre às 10h e 15h do primeiro sábado de outubro (3/10/20), acontecerá no Setor 2 do Parque Vila Germânica, a 10ª Edição da Macarronada Beneficente. Em 2020 serão beneficiadas nove entidades de Blumenau, e em função da pandemia, será bem diferente dos anos anteriores.

As macarronadas serão servidas em porções acondicionadas em embalagens, com aquele toque saboroso super tradicional. Ao custo individual de R$ 35, estarão disponíveis os sabores fettuccine a bolonhesa, penne com molho funghi, farfalle com molho de linguiça Blumenau e vegetariano com massa integral.

Os pratos serão entregues pelos voluntários através do sistema de Drive-Thru, ou seja, diretamente nos carros. O objetivo é evitar a aglomeração de pessoas, atendendo às normas para evitar o contágio da Covid-19.

Além dos macarrões, os interessados também podem comprar cerveja, vinho, água e refrigerantes. O pagamento pode ser feito através de cartões de débito e crédito, além de boleto bancário.

Os tickets para adquirir a sua porção e outras informações podem ser obtidas acessando o site do evento, clicando aqui. Se preferir, pode entrar em contato através do WhatsApp pelo número (47) 98402-0406.

Entidades beneficiadas em 2020:

  • Asilo Santa Ana, a Casa da Esperança
  • Rede Feminina de Combate ao Câncer
  • Caridade Sem Fronteiras (bairro Garcia)
  • Associação de Pais e Amigos do Autista de Blumenau (AMA)
  • Ass. de Amigos, Pais e Portadores de Mielomeningocele (AAAPM)
  • Ass. de Paradesporto de Blumenau (APESBLU)
  • Ass. de Cegos do Vale do Itajaí (ACEVALI)
  • Ass. de Educação Complementar Puro Amor

 

Penne com molho funghi.

 

Farfalle com molho de linguiça Blumenau.

 

Vegetariano com massa integral.

 

Grupo Telegram
Grupo WhatsApp

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top