quarta-feira, 27 outubro 2021
InícioAcidenteNo bairro Vorstadt, foram registradas uma colisão contra árvore e outra em...

No bairro Vorstadt, foram registradas uma colisão contra árvore e outra em poste

Durante este sábado (8/10/16) foram registrados 9 acidentes (com laudo), que feriram quatro pessoas. Seguem as ocorrências que envolveram vítimas.

O que chamou a atenção nos acidentes, foi o fato de duas colisões, uma contra árvore e outra em poste da rede elétrica, ocorrerem no bairro Vorstadt. A primeira foi às 6h45min na Rua Itajaí, altura do nº 2.160, onde um automóvel Honda Civic com placas de Blumenau colidiu primeiro contra uma árvore e depois em um muro. A condutora de 35 anos ficou ferida e foi conduzida ao Hospital Santa Isabel.

Na Rua São Bento, ainda no mesmo bairro, o condutor de 28 anos de uma motocicleta Honda CG 125 com placas de Blumenau, perdeu o controle do veículo e se chocou primeiro contra um poste, depois atingiu uma outra moto que estava estacionada. O motociclista da CG ficou ferido e foi conduzido ao Hospital Santa Isabel. O acidente aconteceu às 11h35min, próximo ao nº 505 da via.

Por volta das 15h, um acidente na Rua Amazonas, próximo ao nº 1.360, bairro Garcia, deixou um jovem de 19 anos ferido. A moto que ele pilotava, uma Honda NXR, se envolveu em uma colisão com um Fiat Palio conduzido por um homem de 23 anos. Os dois veículos tem placas de Blumenau e a vítima foi conduzida ao Hospital Santo Antônio.

Outro motociclista ficou ferido na Rua Francisco Vahldieck, bairro Fortaleza, depois que perdeu o controle de sua motocicleta Honda CB 300 com placas de Blumenau, na altura do nº 3.640. O condutor de 42 anos foi levado ao Hospital Santo Antônio.

Dados: SETERB | Texto final: OBlumenauense | Imagem de capa: ilustrativa
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS