terça-feira, 25 janeiro 2022
InícioEntretenimentoNeste sábado (21) tem Ray Conniff Tribute Show no Teatro Carlos Gomes

Neste sábado (21) tem Ray Conniff Tribute Show no Teatro Carlos Gomes

Ray-Conniff-Tribute_orquestra

 

O maestro Ray Conniff e sua orquestra, fizeram muito sucesso até o início da segunda metade da década de 1960, período em que seu som era ouvido em bailes de clubes, nas rádios e festinhas caseiras. As músicas instrumentais acompanhadas de coro, marcaram época. Neste sábado (21/5/16) será uma chance para conhecer ou matar a saudade que seu estilo inconfundível deixou com o show “Tributo a Ray Conniff”, que inicia às 20h30min no Teatro Carlos Gomes.

No espetáculo, um sósia interpreta o maestro, regendo uma mini orquestra e coral formado por 2 barítonos, 2 tenores, 2 contraltos e 2 sopranos. Com figurinos fiéis aos da orquestra original, eles interpretam os arranjos de sucessos como Besame Mucho, La Mer, Aquellos Ojos Verdes, Aquarela do Brasil, Stranger In Paradise, Volare, Tema de Lara, Granada, Amigo, The Phantom Of The Opera, Memory ( Cat’s Musical) e muitas outras.

Segundo a produção, o espetáculo é reconhecido e aprovado pelo site oficial, além do Fan Clube Internacional de Ray Conniff . As entradas variam de R$ 80,00 inteira a R$ 40,00 meia entrada (Idosos, Estudantes, Professores da Rede Pública, Doadores de Sangue e Clube do Assinante RBS). Os ingressos estão a venda no site Blueticket e na Bilheteria do Teatro.

 

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS