domingo, 24 outubro 2021
InícioAcidenteNeste sábado (17) o Seterb registrou 9 acidentes e 4 vítimas...

Neste sábado (17) o Seterb registrou 9 acidentes e 4 vítimas feridas

Neste sábado (17) o Seterb registrou 9 acidentes (laudos), com um total de 33 veículos envolvidos e 4 vítimas feridas. Foram realizados 5 testes de bafômetro, em que 3 deram positivo e um foi recusado. Três pessoas foram conduzidas à delegacia e um veículo foi apreendido.

Na Rua Governador Jorge Lacerda (Velha), próximo ao nº 2.222, às 11:15h, uma colisão traseira envolvendo um Celta de Blumenau, conduzido pelo Emerson Fellipe Fordani (31), que saiu ileso. O outro veículo era um Uno de Gaspar, conduzido por Rafael Gustavo Simas (22) que não se feriu, mas a criança de 8 anos que o acompanhava ficou levemente ferida,, que foi atendida no local pelos bombeiros. Depois um veículo da própria família a conduziu ao Hospital Santo Antônio.

Às 19h40min, na Rua Itapiranga (Velha), próximo ao nº 337, um Stilo de Blumenau, conduzido por Francieli Gesser (24), atropelou Gustavo Beber (20) que estava caminhando na calçada. Ele foi atendido pelos bombeiros e conduzido ao Hospital Santo Antônio. A motorista foi submetida ao exame de bafômetro que acusou 0,20mg. Ela ganhou uma multa de aproximadamente R$ 1.970,00 e teve a sua CHN recolhida.

Um colisão na lateral, seguido de precipitação ao solo, envolveu o veículo Stilo conduzido por Carlos Reinert Júnior (36), e a moto Honda/CG 150 pilotada por Guilherme Alan Martins Correa (22), que saiu ferido e foi conduzido ao Hospital Santo Antônio pelos bombeiros. Os dois veículos são de Blumenau e o acidente aconteceu na Rua Guilherme Poerner (Água Verde); próximo ao nº 1.188.

Fonte: Seterb

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS