domingo, 17 outubro 2021
InícioGeralNeste sábado (13) aconteceu o segundo homicídio no mês de junho

Neste sábado (13) aconteceu o segundo homicídio no mês de junho

Neste sábado (13), aconteceu o 13º homicídio do ano em Blumenau e o segundo neste mês de junho. Quem nos informou foi Marcos Nunes, que mora próximo ao local onde uma mulher de 35 anos é suspeita de ter tirado a vida seu marido de 34. O SAMU encontrou a vítima às 19h30min com uma perfuração no peito e imediatamente acionou a PM. Mas o morador nos informou que o crime pode ter ocorrido uma hora antes.

Homicidio_Itoupava-Central_13-6-15_01

A mulher relatou à PM que o fato aconteceu depois de uma discussão, e que os dois haviam ingerido bebida alcoólica durante o período da tarde. Ela encontrou o companheiro caído no chão, em óbito, depois de ir ao quarto para pegar roupas.

O crime aconteceu na Rua Acácio Bernardes, uma transversal da Rua Alex Bochart (ao lado da empresa WEG Transformadores), no bairro Itoupava Central, na região conhecida como loteamento Pôr do Sol. Viaturas do Corpo de Bombeiros, SAMU, Polícia Militar e do Instituto Médico Legal atenderam a ocorrência.

Na noite desta quinta-feira (11), o corpo de um homem foi encontrado no bairro Ponta Aguda. Clique aqui para saber mais informações.

Fotos: Marcos Nunes

Homicidio_Itoupava-Central_13-6-15_02

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS