domingo, 5 dezembro 2021
InícioAcidenteNeste domingo (31) haverá protesto na BR-470 em Gaspar

Neste domingo (31) haverá protesto na BR-470 em Gaspar

Imagem: Google Maps
Imagem: Google Maps

As famílias blumenauenses e gasparenses estão perdendo as contas, de quantas pessoas já foram vítimas da BR-470. Enquanto isso, a duplicação, que ajudaria a reduzir esse número, continua se arrastando lentamente. Neste domingo (31) às 16h, amigos e familiares de Letícia Malkowsky Braz (22), mais uma vítima de acidente na BR 470, farão uma grande manifestação em frente ao Restaurante La Terra, em Gaspar.

O protesto pretende chamar a atenção para que as autoridades possam tomar providências para que pelo menos possa se reduzir o número de vítimas fatais. A família Junckes (LaTerra) pede apoio e divulgação para que os motoristas que trafegam nesta região participem deste movimento.

Leticia-Braz-01O acidente que vitimou a jovem Letícia, aconteceu no último domingo (24), por volta das 21h40min. O seu carro foi atingido na contramão por um veículo Ford Fiesta, ela chegou a ser socorrida com vida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos, falecendo na madrugada de segunda-feira, às 1h55min. Ela cursava Comércio Exterior na FURB, morava em Blumenau, mas era natural de Rio do Campo.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS