quarta-feira, 20 outubro 2021
InícioCulturaNeste domingo (18) tem a peça "100 Dicas para Arranjar Namorado" no...

Neste domingo (18) tem a peça “100 Dicas para Arranjar Namorado” no Teatro Carlos Gomes

100-dicas-arranjar-namorado

Hoje a noite, às 20h30min, no Auditório Heinz Geyer, o público blumenauense pode conferir no Teatro Carlos Gomes o espetáculo teatral “100 Dicas para Arranjar Namorado” em turnê pelo país. Ela é uma divertida brincadeira na qual Babi dá dicas claras e objetivas para as solteiras conseguirem um namorado.

Hoje o elenco é formado por Babi Xavier e Ricardo Martins, depois de uma temporada de sucesso com Daniele Valente e Christiano Cochrane em São Paulo (no Teatro Folha), no Rio de Janeiro (no Teatro dos Grandes Atores).  A peça é baseada no livro homônimo de autoria da atriz Daniele Valente e tem direção de Eduardo Figueiredo.

Em esquetes, a atriz mostra dicas, toques, caminhos para ajudar a mulherada a se dar bem nas relações afetivas. Os homens são representados pelo ator Ricardo Martins, que dá vida a todos os papeis masculinos da peça. A atriz e autora do livro, Daniele Valente, que atuou na primeira temporada, adaptou o texto para os palcos, em parceria com Cacau Hygino. É o primeiro texto que ela escreve para teatro, depois de ter escrito para TV, e de ter publicado um livro.

A reflexão sobre o universo feminino é a proposta que traz o diretor Eduardo Figueiredo. “As brincadeiras com Santo Antônio, as simpatias, os jogos emocionais são colocados em cena de forma muito engraçada e leve, que atrai tanto os homens quanto as mulheres. E a peça mostra que mesmo na atualidade as mulheres buscam relacionamentos sérios, sim, e fazem de tudo para conseguir o tão sonhado namorado”, brinca.

A novidade grande novidade desta turnê é o início de Babi Xavier nos palcos de Teatro. “Estou feliz em estrear com um texto tão bacana como esse e falar diretamente às mulheres, de todas as idades, que querem um namorado. Eu mesma já usei algumas das dicas, e funcionam!” – brinca a atriz sobre seu novo desafio.

Ingressos: A venda na bilheteria do Teatro Carlos Gomes e site da blueticket.

  • R$ 60,00 ( inteira )
  • R$ 30,00 ( meia ) estudantes com carteirinha, pessoas acima de 60 anos e menor de idade, clube do assinante e sócios do Teatro Carlos Gomes. Funcionários da Ric Record também tem 50% de desconto.

Produção local: Tom Natural | Contato: tomnatural@live.com

via Teatro Carlos Gomes

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS