quinta-feira, 21 janeiro 2021
- Propaganda -
Início Geral Nesta sexta-feira (9) Samae inaugura unidade no Norte Shopping
- Propaganda -

Nesta sexta-feira (9) Samae inaugura unidade no Norte Shopping

04:25

Blumenau-Norte-Shopping

Com o objetivo de descentralizar o atendimento, facilitando o acesso aos moradores da região Norte, o Samae inaugura uma nova unidade no Norte Shopping nesta sexta-feira (9). A população desta região, não precisará mais ir ao centro para resolver os problemas relacionados à desligamento temporário/definitivo, ligação de água/esgoto, mudança de posição de cavalete/ligação, reclamações, religações, alterações cadastrais, requerimentos, verificações e informações gerais. Tudo isso poderá ser resolvido nesta unidade.

Segundo o diretor-presidente do Samae, Valdair Matias, além da facilidade de acesso, a principal intenção é aproximar a autarquia do cidadão blumenauense. “O Samae trabalha todos os dias para aumentar a proximidade com os consumidores e assim, oferecer um atendimento de excelência valorizando cada uma das famílias de Blumenau”.

A inauguração será às 10h em frente da Praça do Cidadão, no Norte Shopping. O atendimento do SAMAE estará disponível de segunda a sexta-feira, das 10h às 20h.

 

Claus Jensen
Claus Jensenhttp://www.oblumenauense.com.br
Trabalhei com publicidade há mais de 30 anos, fiz teatro durante 8, apresentei programa de televisão outros 5 e sou blogueiro desde 2007. Mas minha maior paixão é a família, e claro, essa fascinante Blumenau.
- Propaganda -  
 
 
 
 

MAIS LIDAS

Vídeo: rio Itajaí-Açu passa dos 5 metros e ameaça carro estacionado no Centro de Blumenau

Com isso chega ao nível de atenção. Desde a zero hora até às 13h desta quinta-feira (17/12) o volume de água dobrou.

Jovem de 25 anos morre afogado no rio Encano, em Indaial (SC)

Os Bombeiros Voluntários foram acionados às 16h19 desta sexta-feira (25/12) e chegaram a levá-lo ao hospital, mas ele não resistiu.

Mais de 10 corpos foram resgatados sem vida na tragédia de Presidente Getúlio (SC)

Um deles é de uma criança com idade entre 4 e 5 anos. As vítimas estavam entre escombros após serem levadas pela correnteza durante a enxurrada.

Portaria fixa novas regras para pagamento de pensões por morte

Medida define os períodos de término do benefício de acordo com a idade.