quarta-feira, 22 setembro 2021
InícioAcidenteNesta quinta (7) aconteceram 17 acidentes com 9 feridos em Blumenau

Nesta quinta (7) aconteceram 17 acidentes com 9 feridos em Blumenau

Nesta quinta-feira (7), aconteceram 17 acidentes com um total de 46 veículos envolvidos, em que 9 pessoas ficaram feridas e 2 veículos foram apreendidos. Veja as principais ocorrências.

A condutora de uma motocicleta Honda Biz foi abordada na Rua Amazonas, próximo ao nº 4.390, por volta das 23h. Após comprovado seu visível estado de embriaguez, ela teve seu veículo removido ao pátio do Seterb, a CNH recolhida e em seguida foi levada à Central de Polícia.

A motocicleta Honda CG (placa MAU-7723 de Blumenau), envolveu-se em uma acidente na Rua José Deeke, próximo ao nº 303, às 8h10min. O veículo era conduzido por L. M. R. de 19 anos, que foi encaminhada ao Hospital Santo Antônio. O motorista do Santana que também estava envolvido no acidente, J. C. dos S. de 36 anos, nada sofreu.

Um ciclista de 23 anos foi conduzido ao Hospital Santo Antônio, depois de envolver-se em acidente na Rua 2 de Setembro, próximo ao nº 3203. Tiago L. de O., se feriu depois de colidir a sua bicicleta contra uma Saveiro com placa de Blumenau, conduzido por L. F. M. de 23 anos, que nada sofreu. A ocorrência foi por volta das 12h05min.

Três veículos envolveram-se em um acidente na Rua Bahia, próximo ao nº 248, por volta das 11h50min. Sérgio L. S. de 55 anos, condutor de um Fiesta, nada sofreu, assim como Renne F. S. H. de 33 anos, condutor de um Astra de Taió. Já, Gelso P. de 29 anos, que conduzia uma motocielta Suzuki de Pomerode, feriu-se e foi levado ao Hospital Santo Antônio.

Por volta de 15h40min., a pedestre D. da S. de 19 anos, foi atropelada fora da faixa de segurança na Rua Johann Sachse, próximo ao nº 2415. M. A. da V. de 45 anos, condutor da motocicleta Honda NXR 150 de Blumenau, que atropelou a pedestre, nada sofreu.

Na Rua Hermann Tribess, próximo ao nº 2430, aconteceu um acidente por volta das 14h15min, envolvendo 2 veículos. Ne. B. de 48 anos, motorista do veículo Kia com placa de Blumenau nada sofreu. Já o condutor da motocicleta Honda CG, J. F. M. de 23 anos, foi encaminhado ao Hospital santo Antônio com ferimentos.

Um choque no meio-fio e em seguida em um canteiro, deixou ferido J.de S. de 21 anos. Ele era condutor de uma motocicleta Honda CG com palscas de Blumenau. A ocorrência foi na Rua João Pessoa, próximo ao nº 740, e o jovem foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio.

Na Rua Francisco Vahldieck, próximo ao nº 2711, houve outro choque no meio-fio que envolveu uma motocicleta Honda CG com placa de Blumenau, conduzida por I. R. de 35 anos. Ele foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio com ferimentos. A ocorrência foi às 4h20min.

Fonte: SETERB

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS