quarta-feira, 8 dezembro 2021
InícioEconomiaNesta quinta (28) tem noite Feminina da Ampe com palestras, workshops, desfile...

Nesta quinta (28) tem noite Feminina da Ampe com palestras, workshops, desfile e coquetel

O evento será na Associação das Microempresas, Empresas de Pequeno Porte e Empreendedores Individuais (Ampe) e contará com palestras e atrações para cerca de 100 mulheres convidadas

Na próxima quinta-feira (28), acontece a Noite Feminina na (Ampe) de Blumenau, localizada na rua Humberto de Campos, 245, Velha. O evento inicia às 19h30min, com entrada gratuita para mulheres convidadas. Na programação, atrações como palestras, workshops, desfile e coquetel.

A organização do evento espera receber 100 mulheres empreendedoras, gestoras, ou em cargos de liderança que poderão assistir à palestra “Reciclando seus Hábitos”, ministrada pela fisioterapeuta do trabalho e diretora da Long Life Fisioterapia, Claudia Wanderck. As presentes poderão participar também da palestra “A Estrela Somos Nós”, de Cintia Lopes, e do workshop sobre automaquiagem, com Walquiria Corrêa.

A Noite Feminina vai contar, ainda com sorteio de brindes e um desfile da nova coleção de camisas da marca Principessa.

Conheça as palestrantes:

Claudia-Wanderck
Claudia Wanderck

Claudia Wanderck: Fisioterapeuta do trabalho e diretora da Long Life Fisioterapia. Além da atuação em diversas empresas catarinenses, com palestras e consultoria na área de ergonomia, ginástica laboral e conscientização da saúde do colaborador, a fisioterapeuta possui um vasto currículo acadêmico, que inclui cursos e especializações, participações em seminários de importância nacional e publicação de artigos científicos.

Cíntia Lopes: Atua como palestrante motivacional e consultora corporativa nas áreas de gestão, comunicação e comportamento. Escritora, professora de graduação e pós-graduação e mestra em Psicologia pela UFSC.

Walkiria Correa: Formada em Artes Cênicas, atua na área de maquiagem há quase 10 anos e possui vários cursos e especializações na área.

Texto: Andressa Peixer

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS