domingo, 24 outubro 2021
InícioBairrosFortalezaNesta quarta-feira (12) a PM registrou furtos em 4 residências e de...

Nesta quarta-feira (12) a PM registrou furtos em 4 residências e de um automóvel

Os criminosos aproveitaram a calmaria deste feriado de quarta-feira (12/10/16) para praticar vários furtos em Blumenau. No total, um veículo foi furtado e quatro casas arrombadas em diferentes bairros.

Durante a madrugada, a primeira vítima relatou aos policiais que foi à casa de um amigo que mora na Rua Morada do Sol, bairro Fortaleza. Ele teria entrado por pouco tempo no imóvel, e quando retornou, o VW Gol CL1.8 branco, com placas (LYH-6150) de Camboriú tinha sido furtado. O crime foi registrado por volta das 4h40min.

Uma residência localizada na Rua Soroptimistas, bairro Garcia, teve a porta dos fundos arrombada. Foram furtados dois pares de tênis, duas bermudas jeans, uma carteira com documentos pessoais e R$ 330 em dinheiro. A ocorrência foi atendida pela PM às 11h53min.

Na Rua Prof. Luís Schwartz, bairro Velha, foi registrado às 17h40min outro furto em residência. Foram roubados dois notebooks (Dell e LeNovo), cinco relógios de pulso e dois perfumes.

No bairro Itoupava Central foram furtados de uma residência um microondas Philco, um tablet DL, roupas, várias jóias e até dois botijões de gás. O proprietário do imóvel localizado na Rua Zilá Ferreira Blun, registrou a ocorrência às 17h42min.

No final do dia, o último furto em residência ocorreu no bairro Velha Central. Foi levado do imóvel localizado na Rua Osvaldo Simon, uma televisão de 21 polegadas da marca LG. O boletim de ocorrência foi registrado às 23h31min.

Dados: PM de Blumenau | Texto final: OBlumenauense
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS