sábado, 16 janeiro 2021
- Propaganda -
Início Geral Navegantes: homem agride mulher com facão, não atende às ordens da PM...

Navegantes: homem agride mulher com facão, não atende às ordens da PM e é baleado

O fato aconteceu no final da tarde desta sexta-feira (1/01) e os policiais tentaram controlá-lo. A vítima sofreu cortes na perna e foi hospitalizada.

17:29

A Polícia Militar foi acionada no final da tarde desta sexta-feira (1/01/21) para atender uma ocorrência de agressão na Rua Thomé José da Ventura, no bairro São Paulo, em Navegantes (SC). Quando a guarnição chegou, presenciou um homem descontrolado agredindo uma jovem de 19 anos com golpes de facão.

A mãe do agressor estava no local e pedia para ele se acalmar. Os policiais solicitaram que ele entregasse o facão, mas ele não se intimidou e continuou a agredi-la até ser atingida com gravidade na perna esquerda.

Para tentar conter o agressor, foram realizados disparos de bala de borracha, mas infelizmente as agressões continuaram. A situação estava ficando difícil de administrar e a guarnição optou por munição letal, quando realizou três disparos que atingiram a região do peito.

O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já a mulher, que era sua companheira, foi atendida pelas equipes de socorro e encaminhada para um hospital. As motivações das agressões não foram informadas.

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br
- Propaganda -  
 
 
 
 

MAIS LIDAS

Vídeo: rio Itajaí-Açu passa dos 5 metros e ameaça carro estacionado no Centro de Blumenau

Com isso chega ao nível de atenção. Desde a zero hora até às 13h desta quinta-feira (17/12) o volume de água dobrou.

Jovem de 25 anos morre afogado no rio Encano, em Indaial (SC)

Os Bombeiros Voluntários foram acionados às 16h19 desta sexta-feira (25/12) e chegaram a levá-lo ao hospital, mas ele não resistiu.

Mais de 10 corpos foram resgatados sem vida na tragédia de Presidente Getúlio (SC)

Um deles é de uma criança com idade entre 4 e 5 anos. As vítimas estavam entre escombros após serem levadas pela correnteza durante a enxurrada.

Portaria fixa novas regras para pagamento de pensões por morte

Medida define os períodos de término do benefício de acordo com a idade.