quarta-feira, 22 setembro 2021
InícioAcidenteNa quinta (21) aconteceram 15 acidentes com 8 pessoas feridas em Blumenau

Na quinta (21) aconteceram 15 acidentes com 8 pessoas feridas em Blumenau

Nesta quinta-feira (21), aconteceram 15 acidentes com um total de 58 veículos envolvidos, 8 pessoas feridas e um veículo apreendido. Veja as principais ocorrências.

Dois jovens foram encaminhados ao Hospital Santo Antônio, após colidirem com sua motocicleta Yamaha RD contra um WV Parati conduzido por M. S. (50), que nada sofreu. Já, P. E. (18) e L. P. Pe. (19) que estavam na motocicleta ficaram feridos. O acidente ocorreu na Rua Benjamim Constant próximo ao nº 1.275.

Em outro acidente entre carro e moto, que ocorreu na Rua Amazonas, próximo ao nº 301, E. R. F. (55) ficou ferida, mas foi liberada no local do acidente. Ela era condutora de uma Honda Biz. O Sr. S. Ar. F. de 72 anos, motorista de um Ford Escort, nada sofreu.

Uma WV Saveiro que estava estacionada na Rua Francisco Vahldieck, na altura do nº 2.166, foi atingida por por um WV Santana que era conduzido por E. C. C. de 63 anos. Ela se feriu no acidente e foi conduzida ao Hospital Santa Isabel.

O condutor da motocicleta Sundow N Web, Sr. C. A. P. de 69 anos, foi levado ao Hospital Santo Antônio, depois que se envolveu em acidente com uma GM S10, que era conduzido por A. K. de 59, que nada sofreu. O acidente ocorreu na Rua Progresso, próximo ao nº 2.156.

Mais um condutor de motocicleta foi levado ao Hospital Santo Antônio, depois que envolveu-se em acidente na Rua Santa Catarina, próximo ao nº 155. Trata-se de E. R. S. de 26 anos, que colidiu com sua motocicleta contra o Fiat Uno que tinha M. A. de B. M. (41), como condutora, mas que não saiu ferida.

O jovem L. E. G. de 20 anos, conduzia o seu Fiat Palio pela Rua Dona Emma, quando colidiu com um poste da rede elétrica, próximo ao nº 40. Ele acabou ferido gravemente e foi encaminhado ao Hospital Santa Isabel.

Fonte: SETERB

 

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS