quarta-feira, 22 setembro 2021
InícioBairrosCentroNa quarta-feira (7) foram registrados 3 assaltos pela PM em Blumenau

Na quarta-feira (7) foram registrados 3 assaltos pela PM em Blumenau

assalto01É muito preocupante à todos nós blumenauenses, perder aos poucos a liberdade de andar nas ruas sem ser assaltado, ao estilo das grandes cidades brasileiras. Infelizmente isso está virando realidade aqui. Os motoristas de táxi, nem se fala. Veja o que aconteceu nas ocorrências policiais desta quarta-feira.

Dois jovens se dirfarçam de andarilhos e roubam celular na rua 7 de Setembro

Na rua 7 de Setembro (Centro), jovem W.F.P.C. de 20 anos, foi abordado por 2 homens que se passaram por andarilhos, e roubaram dele um celular, além de R$ 25,00 em dinheiro. Em rondas os policiais encontraram um jovem de 19 anos e um menor, os agentes foram detidos, e conduzidos a central de policia para os procedimentos cabíveis. A PM atendeu a ocorrência às 21h30min.

Jovem de 21 anos é assaltada por motociclista

Um assaltante de moto, vestido de jaqueta preta, usando capacete prata e armado de pistola, abordou uma jovem de 21 anos na rua Jericó (Fortaleza), perto de sua casa. Ele roubou um celular Samsung S3 branco,R$ 1.000,00 em espécie, uma bolsa preta pequena e vários documentos pessoais. A PM atendeu a ocorrência às 21h54min, mas nenhum suspeito foi localizado.

Bandidos assaltam taxista usando uma faca

O taxista S.S.F. de 29 anos, que estava prestando uma corrida para 2 homens das proximidades da lanchonete Tip Tim até a rua Silvano Candido da Silva, quando eles anunciaram o assalto armados com uma faca. Roubaram apenas um celular, se evadindo sentido centro. Segundo a descrição da vítima, um era alto, forte, vestia calça jeans e camisa azul claro. O outro, era de estatura baixa e carregava uma mochila preta nas costas. A ocorrência foi atendida pela PM já na rua República Argentina (Ponta Aguda), às 22h13min.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS