Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Músicos se unem para improvisar na Rota de Lazer do próximo domingo (26/05)

 

 

 

“Bungee Jam se jogue no improviso”, esse é o nome do evento que alguns músicos aqui de Blumenau estão organizando para o próximo domingo (26/05/19).

A iniciativa partiu dos empreendedores João Paulo Taumaturgo e Tiago dos Santos, “A ideia é levarmos alguns equipamentos à rua XV e improvisar um som para as pessoas que estiverem aproveitando a Rota de Lazer”, destaca Santos.

Todos os músicos que quiserem dar uma “palhinha” estão convidados. Estarão disponíveis: um microfone, violão e bateria. Aqueles que quiserem levar seus equipamentos também serão bem-vindos.

O evento é todo colaborativo e os organizadores criaram um grupo no Whatsapp que pode ser acessado por esse link para quem quiser participar dando ideias. “Tentaremos com a música iluminar ainda mais o domingo das pessoas que caminham na XV”, comenta Taumaturgo.

Serão ainda aceitas gorjetas que vão ser revertidas para a Casa de Acolhida São Felipe Neri, entidade que acolhe crianças no bairro Velha Central.

A arte para o evento foi criação do professor Valério Alves de maneira voluntária e o ponto de energia será cedido por comerciantes próximos a área.

Participe!

De formação administrador, mas comunicador por paixão. Procuro trazer pontos de vista sobre os mais variados assuntos. Amo Blumenau.

Posts relacionados

Top