Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Mulheres são agredidas por ex-maridos nos bairros Tribess e Escola Agrícola, em Blumenau

 

 

 

A manhã deste sábado (26/09/20) foi marcada por duas ocorrências de violência doméstica em Blumenau. A primeira foi atendida pela Polícia Militar por volta das 11h na Rua Hercelina de Jesus Eller, no bairro Tribess.

A vítima, uma mulher de 19 anos, relatou à guarnição que se desentendeu com o ex-marido que havia dormido em sua residência. Mas ele acordou mal humorado e começou a jogar chinelo, além de agredi-la. Além disso, teria feito ameaças e quebrado o celular da jovem para que não pudesse entrar em contato com a polícia.

Mas pelo jeito não deu certo e ele recebeu voz de prisão. Ambos foram conduzidos para a Central da Polícia Civil, para serem tomadas as providências legais, baseadas na Lei Maria da Penha.

 

A segunda ocorrência de violência doméstica foi atendida pela PM às 12h43 na Rua Gottlieb Reif, no bairro Escola Agrícola. Segundo a vítima, uma mulher de 38 anos, ela e o marido estão em processo de separação, no entanto ele não aceita essa situação.

Ontem ele foi ao seu apartamento dizendo que queria conversar, mas logo se alterou e agrediu a mulher, além de proferir palavras de baixo calão. Não bastasse, ainda a trancou dentro do imóvel para impedir sua saída.

A porta somente foi aberta com a chegada da viatura. Ele ainda estava no local e foi conduzido com a vítima para a Central de Polícia Civil onde foram tomadas as providências legais.

 

Grupo Telegram
Grupo WhatsApp

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top