Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Mulheres são agredidas e ameaçadas por companheiros drogados em Blumenau

 

 

 

A Polícia Militar atendeu duas ocorrências de violência doméstica em Blumenau nesta quarta-feira (18/10/20) envolvendo usuários de drogas. A primeira foi às 8h40 no bairro Glória, onde uma mulher disse que acordou sendo agredida pelo companheiro com tapas no rosto, puxões de cabelo e socos.

Ela relatou que o homem é usuário de drogas e fica agressivo. A vítima apresentava lesões na boca e no pescoço. Foi registrado um boletim de ocorrências e a mulher orientada quanto aos procedimentos legais.

No período da noite, às 20h23, uma mulher sofreu várias agressões no bairro Victor Konder. A vítima disse à guarnição, que seu companheiro chegou em casa embriagado, e após usar crack, agrediu-a com socos no rosto e na cabeça.

A mulher também relatou que ele ameaçou matá-la com uma faca. O homem foi detido e conduzido para Central da Polícia Civil, para que fossem realizados os encaminhamentos cabíveis.

 

Grupo Telegram
Grupo WhatsApp

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top